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Atendimento e Postura para Secretárias

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Atendimento e Postura para Secretárias

7 junho /19:00 - 22:30

Público:

O “atendimento” vem sendo alvo de inúmeras reclamações pelos clientes. A falta de padrão, critério, forma de tratamento e até mesmo falta de educação, têm sido causa de perda para muitos empresários, desde as pequenas até as grandes empresas.

Como forma de auxiliar esses funcionários, a Acontece ministrará o Curso de Atendimento e Postura com foco em secretárias e atendentes, que serão orientadas e capacitadas ao atendimento correto para com o cliente.

Secretárias e atendentes que desejam realizar um atendimento de qualidade e de acordo com o perfil do local de trabalho. Empresários que querem oferecer qualidade desde o início de seu atendimento, melhorando o trato e forma de receber em sua empresa, bem como na aparência.

Perfil Acontece – Bruna Abifadel e Karina Bizarria

Jornalistas, com larga experiência em Assessoria de Comunicação interna e externa, com especialização em Assessoria Política. Na área de eventos, atuam como Mestre de Cerimônias e Celebrante. No final de 2015 resolveram se unir para oferecer ao mercado toda sua expertise como prestadoras de serviços, ampliando o leque de atendimentos e compartilhando o conhecimento por meio de cursos personalizados para públicos distintos, quando, então, criaram a Acontece Comunicação, Cerimonial e Eventos.

Com 20 anos de experiência na área, já desenvolveram trabalhos em prefeituras municipais de Taubaté, Pindamonhangaba e Cruzeiro. No Governo do Estado, atuaram na Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes, Palácio Boa Vista e Secretaria de Segurança. Além de trabalhar em empresa multinacional como a Coca Cola FEMSA. Associação Comercial, Clubes, e assessoria para políticos em esferas municipal e estadual também fazem parte do vasto portfólio.

Sempre de olhos nas tendências de mercado, lançam novos produtos de acordo com a expectativa dos clientes, buscando novidades de forma especializada e profissional.

Por isso gostam de dividir suas experiências e conhecimentos com públicos diversos e criaram cursos e palestras de diferentes temas que se convergem.

 Descrição de Conteúdo:

– Importância do papel da secretária e/ou atendente

– Primeiro contato com o público

– Análise do perfil do local de trabalho

– Atendimento pessoal e por telefone

– Vestimentas e comportamento

– Rotina

– Forma de tratamento

– Fala e dicção

– O que devo falar

– Intimidade com o cliente, jamais!

– Pró atividade

– Você é a imagem do seu trabalho

– Redes Sociais (Posso tudo!!! Mas nem tudo me convém)

Datas: 07 de Junho   Horário: 19h às 22h30

Endereço: Rua do Cônego Almeida, 59, esquina com Marquês do Herval, Centro de Taubaté/SP

Investimento:

R$ 130,00 Inscrição convencional

Forma de pagamento:

Cartão de crédito: Parcelado em até 12x e o juros é de responsabilidade do participante.

Boleto e transferência: Solicitar por e-mail curso@espacoinove.com.br

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Detalhes

Data:
7 junho
Hora:
19:00 - 22:30
Evento Category:

Local

Espaço Inove
Rua Cônego Almeida, 59 esquina com Marquês do Herval, Centro
Taubaté, São Paulo 1280260 Brasil
Telefone:
1234320492
Website:
www.espacoinove.com.br

Organizador

Espaço Inove
Telefone:
1234320492
Email:
curso@espacoinove.com.br
Website:
www.espacoinove.com.br